terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Depois de ‘achar’ nos meus perdidos no tempo, de decifrá-lo, transcrevo, com a devida arrumação no texto, de uma parte do meu antigo diário ... uma coisa de 30 anos de idade passada na linha linear do tempo.



Sábado, 03 de janeiro de 1987.

04/12/86

Começo de ano. Ele geralmente traz consigo uma gama infinita de aventuras alegres ou tristes. Cada novo dia que virá, será de lutas árduas para sobreviver-se aos obstáculos que acontecem dentro da nossa dura vida que passa como um raio na imensidão do tempo.

Batendo de encontro às margens da nossa existência, conhecemos dias felizes – aqueles que valem a pena, e, dias tormentosos, escuros que põem em dúvida se vale a pena esta luta.

A vida é um cordão longo cheio de nós, onde tropeçamos e quebramos a cara e sentimos dor.

Mas, entre os nós existem as partes lisas e em nossa jornada passamos fácil por elas, quase não as sentimos. E nesta parte da caminhada que devemos olhar para o passado e senti-lo realizado, mesmo que exclamemos: devia ter feito melhor ... quantas coisas boas fiz ... como tudo passou tão depressa ... já sinto saudades do ontem e seus momentos alegres ...

E olhando ao redor, vemos que tudo é maravilhoso dentro de uma paisagem linda de se viver.

E quando de novo tropeçarmos que tal aproveitarmos o embalo para fugir do novo nó e cairmos na parte plana do cordão da existência?

Assim acreditar em si e nas potencialidades boas que serão oferecidas no NOVO ANO!

FELIZ ANO NOVO - FELIZ 2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário